terça-feira, 31 de dezembro de 2013

#FelizAnoNovo



Um Feliz 2014 com muito humor, games e tecnologia!





Pessoal já comecei a contagem regressiva para 2014, e daqui a pouco vou pegar estrada!
 Como não vou poder estar online, deixo aqui uma brincadeira para as crianças, são 02 desenhos para colorir sobre o ano novo
As crianças e a Queima de Fogos do Reveillon!
Contagem Regressiva
Boa Copa para Todos!
Perdoa nossas dívidas!


compartilhar Seguir
Follow Us

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ELOGIO À DOR by Marla de Queiroz

transFLORmar-la: ELOGIO À DOR:
Que possam se doer em paz os que sofrem: por angústias existenciais, 
desamor ou qualquer coisa que pareça banal. 
Que possam, simplesmente, silenciar e não sorrir naquele dia. 
Que possam entrar em contato profundo com o trecho machucado de sua vida, 
com a garganta magoada pelo choro engolido, com a vontade da desistência.
(continua no blog da Marla)




quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu queria...

 
Eu queria
Mais arroubos de sensatez
vencer na maturidade
a astenia;
resgatar da mocidade
a energia
não mais temer
a adversidade;
Poder antes romper
a timidez
sair e não esconder
a palidez
queria...

queria e não sabia
o que hoje eu sei.
Sei que um erro
pode ser uma bênção
mostrar o que ainda não sou;
Pode ser o martelo
que quebra nosso orgulho
e não importa o barulho

Queria não ter
o medo de errar
gostaria de ter erradio
gostaria de ter me desculpado
que meu erro fosse assim corrigido
e eu humildemente aprendido
o que é amar você

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quebrando o galho com Drummond - Que ousadia!

Desejava atualizar me blog e ando meio sem tempo para rabiscar algumas linhas.
Para não passar vazio resolvi preencher com Drummond.
Seria muita ousadia?
Inconfesso Desejo - Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Páginas de Poemas Sensuais

Recomendo a nova página de nossa poetico blog chamado de "Poemas Sensuais".
São poemas para o coração, hormônios, libido e pele.
Estes poemas não são meus, mas de poetas muito mais compententes.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NO BEIJAR EM POEMAS: TU ME PROMETEU#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links

TU ME PROMETEU

Beijar o beijo que prometeu
Onde esta o meu mundo que tu me prometeu

que procuro e não vejo

Onde esta o meu céu azul para eu correr por ele....

o sol que tu me deste, para aquecer meu dia

As ruas da paixão descalça, para por elas andar

Onde esta a minha lua linda prateada ,

a enfeitar as minhas noites

Onde encontro o caminho bordado de estrelas

Dos devaneios atrevidos para eu passar

E a nossa canção de amor que eu não escuto,

A onde esta meu riso, a minha alegria

Que tu prometeu para sempre

As chuvas para regar o meu corpo e secá-lo

Com a minha felicidade do galopar de ventos

Onde esta meu vale de fantasias,

que deixarias pintado nas paredes de minha alma

os meus sonhos de amor eterno a tua paixão,

e a minha ponte de beijos,

por onde passaria

o nosso amor vagaroso ardente

e a tua boca arrebatadora beijando a minha

só a falar-me de amor

onde esta todo o teu amor pois eu não vejo

para passear descalça nas batidas do teu coração

Onde eu passei no desejo,

nos teus olhos na tua vida,

Que não vi, onde fiquei no mundo que prometestes

e deixou inacabado,

onde permaneci no teu amor,

quando tu partiste...



Sandra Mello-flor

Outubro 2009-

ENRE A REALIDADADE E A FANTASIA

NO BEIJAR EM POEMAS: TU ME PROMETEU#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links#links

Pesquisar este blog

Novo Movimento

Vera Lúcia Dal Sasso : E as falas continuam Em abraços desnudos os corpos se comunicam Se interagem como músicos Em movimentos fluídicos...

Follow Us

Trending